Ex-goleiro e eterno ídolo do Palmeiras, Marcos teve alta do hospital São Luiz, em São Paulo, neste domingo, após passar alguns dias internado com problemas de saúde. Ele foi hospitalizado na terça-feira com uma infecção. Nas redes sociais, o ex-jogador agradeceu o carinho e a preocupação dos torcedores e amigos. E disse que já está em pé novamente.
"Pessoal, mandando essa mensagem para avisar que já estou em casa, agradecer o carinho e a preocupação de vocês comigo e mandar meu muito obrigado a todos do hospital São Luiz do Morumbi, que me deixaram zero bala!!", escreveu o ídolo palmeirense.
Marcos sofreu uma reação alérgica forte, que precisou ser investigada pelos médicos do hospital, fazendo com que o ídolo do Palmeiras perdesse o carnaval deste ano. Certamente ele estaria no desfile da Escola de Samba Mancha Verde, que teve como tema os 100 anos do Palmeiras, completados em 2014, ano que o time suou a camisa para não ser rebaixado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Marcos não desfilou, mas desejou boa sorte aos componentes da escola por meio de um vídeo. A partir desta segunda-feira, Marcos retomará sua vida normalmente.