Vagner Love pede passagem no ataque do Corinthians. Após ficar duas semanas treinando separado do restante do elenco, o atacante vem subido de produção, marcou o gol que garantiu a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internacional, no Itaquerão, e tem grandes chances de ser titular contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro no lugar de Romero, que vive péssima fase. Love, inclusive, pediu nesta segunda-feira publicamente uma oportunidade a Tite.
"Qualquer jogador precisa de jogos para ter ritmo. Não adianta só treinar. Se o Tite me der oportunidade, vou pegar ritmo e espero que os gols aconteçam", disse o atacante corintiano.
Love foi contratado em fevereiro, após passar dois anos no Shandong Luneng, da China. Fora de forma e sem ritmo de jogo, ele não conseguiu emplacar uma sequência de bons jogos e precisou ser afastando do elenco para aprimorar a forma física.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Nos primeiros treinos depois que eu cheguei aqui no Corinthians, todos os jogadores estavam mais rápidos que eu. Achava que ia pegar a bola, mas aí vinha um jogador mais rápido do que eu e roubava a bola. Não fiz pré-temporada e senti muito isso", admitiu o atacante.
Em maio, durante duas semanas, Vagner Love ficou treinando separado com o analista biomecânico Luciano Moreira Rosa e o auxiliar de preparação física Flávio Furlan. "Fiz bastante trabalho de resistência e força e agora estou me sentindo muito bem. Notei a diferença e pretendo não parar para continuar bem", disse.
Agora, Love garante estar 100% fisicamente e animado para corresponder às expectativas da torcida. "Gol dá mais motivação, gosto e vontade de trabalhar. Mesmo nesse frio, nessa chuva, dá um animo maior."