Às 5 horas da madrugada desta terça-feira, o atacante Neymar, ao lado na namorada Bruna Marquezine, saiu de uma casa de shows, em São Paulo, onde comemorou o aniversário do "parça" e cantor Thiaguinho. Cinco horas mais tarde, ele já estava no CT Rei Pelé para participar do treino santista, às 10h.
Antes da badalação na capital, ele já tinha encarado uma viagem rumo ao Rio de Janeiro, onde participou da premiação do Prêmio Laureus, o Oscar do Esporte. Indicado ao prêmio de revelação, ele não conquistou o troféu.
Em maratona, o jogador ganhou uma "colher de chá" durante os trabalhos pela manhã. Ao lado da equipe reserva, ele fez treino físico por cerca de 30 minutos no gramado e logo retornou para a academia. Pela tarde, no entanto, ele faz o "segundo tempo" das atividades, às 16h.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
No último final de semana, contra o Atlético Sorocaba, ele ganhou descanso, já que teve de cumprir suspensão automática por ter recebido terceiro cartão amarelo contra o Corinthians. Para este sábado, contra o Guarani, na Vila Belmiro, ele retorna à equipe.
Nos dois próximos jogos, contra Mirassol, 21 e Palmeiras, 24, ele será novamente ausência. Ele defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos contra Itália, dia 21, em Genebra, na Suíça, e Rússia, dia 25, em Londres.