Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confiante!

Após balançar as redes, Léo Passos projeta titularidade

Gabriel Alves - Estagiário*
23 set 2019 às 12:33
Continua depois da publicidade

Dois gols em dois jogos, saindo do banco de reservas. Léo Passos vive um bom momento no LEC e já projeta começar como titular a partida com o Sport, nesta terça-feira (24), às 19h15, no Estádio do Café. Apesar da má fase do time, o atacante mostrou qualidade e capacidade de decisão em momentos importantes contra o Coritiba, fazendo o gol de pênalti e assumindo a responsabilidade contra o Bragantino, apesar da derrota por 4 a 1.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Acho que estou vivendo um bom momento. O professor Tencati me deu mais oportunidade e com elas eu estou tentando mostrar meu valor. Eu tenho a expectativa de começar o próximo jogo, mas sempre respeitando o que o treinador decidir. Se ele optar por mim, estarei pronto e vou procurar fazer uma grande partida”, ressaltou.

Continua depois da publicidade


Com mobilidade, o jovem centroavante espera ajudar o time e dar opções técnicas e táticas para contribuir com variações no time alviceleste, caso o treinador ache necessário. "Eu sou um ‘camisa 9’ mais móvel. Não que fica apenas dentro da área. Consigo atuar fora da grande área e fazer movimentações curtas pela lateral”, analisou.


Mesmo com a goleada no último sábado, Passos crê que o time possa reagir contra Sport, que ocupa o G4, na partida desta terça-feira (24), no Estádio do Café.


"Foi um resultado atípico. Mesmo o Bragantino sendo um time muito difícil de se enfrentar na casa deles. Não temos medo de entrar em um novo momento negativo, porque sabemos que é complicado demais enfrentar o líder do campeonato com o mando deles”, comentou.

Continua depois da publicidade

(Sob revisão do editor on-line, Rafael Fantin)


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade