Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Após boatos, zagueiro palmeirense nega 'racha' na equipe

Agência Estado
01 abr 2010 às 20:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Danilo saiu em defesa dos jogadores do Palmeiras, nesta quinta-feira, após as atividades na Academia de Futebol, e negou qualquer racha no elenco do time. A equipe tem enfrentado muitos boatos nas últimas semanas por causa dos fracos resultados no Campeonato Paulista.


"Quando a fase não é boa, aparecem muitas coisas. É mentira esse papo de racha. Minha família e a do Diego Souza, por exemplo, saem juntas. E tem um ''cidadão'' da imprensa que vive falando isso. Quando estávamos em boa fase, ninguém falava nada", declarou o zagueiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Danilo disse ainda que nunca faltou diálogo no grupo e criticou a cobertura de parte da imprensa. "O Palmeiras sempre vai estar acima de qualquer coisa. Se um dia a gente ver que alguma coisa nesse sentido está prejudicando o rendimento, vamos sentar e conversar. Só acho que comentários na imprensa que envolvem o caráter de uma pessoa são lamentáveis. Sou pai de família, tenho dois filhos e não acho certo plantarem uma mentira que envolva o meu caráter".

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino



O meia Diego Souza defendeu seus companheiros de time na quarta-feira, após a vitória sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil. O jogador destacou a boa convivência com Danilo e o goleiro Marcos.


"Nós somos parceiros. Acho que um racha no elenco não dá para ficar escondendo por muito tempo. Se existisse algo de concreto, as provas estariam aí. Mas isso não existe. Estamos sempre conversando pelo bem do clube. Se acontece alguma divergência, é só dentro de campo. No Palmeiras, posso garantir que não existe ''trairagem'' de ninguém", assegurou o meia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade