Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superclássico das Américas

Após cancelamento, Argentina já mira Eliminatórias

Agência Estado
04 out 2012 às 10:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O cancelamento da partida de volta do Superclássico das Américas na última quarta-feira, por falta de luz em uma das torres do estádio Centenário, pegou de surpresa as seleções brasileira e argentina. O técnico Alejandro Sabella não escondeu a decepção pela não realização da partida, mas fez questão de ressaltar os próximos objetivos argentinos.

A equipe de Messi, Agüero e Tevez volta a campo nos próximos dias 12 e 16 para enfrentar, respectivamente, Uruguai e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. "Agora vamos ter as Eliminatórias, precisamos focar nisto, que é muito importante", comentou Sabella.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, a Argentina precisava de uma vitória por dois gols para ficar com o título e, de acordo com Sabella, os jogadores estavam animados para a partida. "Fiquei triste porque preparamos a equipe, tínhamos gana de jogar, muita ilusão", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Argentina e Brasil se enfrentariam na última quarta, mas, pouco antes da bola rolar, as torres de um dos lados do estádio Centenário apagaram. Duas delas voltaram a acender, mas uma não e, após cerca de uma hora de espera, a partida foi cancelada. "Esperamos mais do que o habitual, mas não tinha como jogar", opinou Sabella.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade