O zagueiro Pepe foi encaminhado a um hospital em Madri após ter sofrido um choque na cabeça na partida entre Real Madrid e Valencia, realizada neste domingo. O jogador brasileiro naturalizado português trombou com o goleiro Casillas, sentiu-se mal e por isso ficará até segunda-feira em observação.
Os companheiros do zagueiro no Real Madrid demonstraram preocupação com o ocorrido. "O Pepe está no hospital e vamos ver como ele progride. Ele é um importante jogador para nós, mas sua saúde é a coisa mais importante", declarou o atacante Cristiano Ronaldo.
O lance aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta na área do Real, que acabou resultando no gol de Jonas. Casillas e Pepe ficaram um longo período deitados no gramado. Enquanto o goleiro conseguiu continuar normalmente na partida, o zagueiro aguentou apenas mais alguns minutos e foi substituído por Albiol no intervalo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Alguns exames iniciais já foram realizados e mostraram que não houve qualquer tipo de lesão cerebral, o que diminuiu a preocupação. Mesmo assim, os médicos apontaram a necessidade de o jogador permanecer 24 horas em observação.