Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Medo de lesões

Após choque, Joel Santana encerra treino do Botafogo

Agência Estado
28 out 2010 às 20:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Joel Santana tem sofrido bastante no comando do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Não pela campanha do time, que ocupa o sexto lugar da tabela. Mas a caminhada até aqui foi desgastante e o técnico não aguenta mais tantas lesões. Por isso, ao ver Somália e Alessandro se chocando fortemente no treino desta quinta-feira, prendeu a respiração e encerrou a atividade.

A princípio, os dois devem enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado, em Sete Lagoas, mas o comandante não quer mais desfalques nem sustos. Não é de hoje que Joel pede para que os jogadores aliviem nas divididas durante os treinamentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Há alguns meses tínhamos dez jogadores do lado de fora quando havia um coletivo e hoje são poucos. O Joel vem nos pedindo cuidado nas divididas, pois está preocupado. Tanto que encerrou o treino logo que houve o choque entre Somália e Alessandro", contou Lúcio Flávio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Para o confronto com os mineiros, o técnico não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Ele se recupera de uma contratura e não treinou um dia sequer esta semana, assim está descartado. Somália está escalado para jogar improvisado em seu lugar, salvo complicações com a pancada no tornozelo que sofreu nesta quinta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade