Após realizar artroscopia no joelho direito nesta sexta-feira, o goleiro Jefferson, do Botafogo e da seleção brasileira, publicou texto em uma rede social prometendo voltar logo aos treinamentos. O jogador deverá iniciar a fisioterapia já no domingo e a tendência é que tenha condições de jogo em um mês.
"Queria agradecer ao apoio e carinho de todos meus parentes, amigos e fãs que me mandaram, nos últimos dias, uma força inacreditável num momento que tanto precisava, o que me reconfortou bastante", escreveu Jefferson, titular absoluto do técnico Dunga na seleção.
"Aproveito para dizer que a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, e logo logo estarei de volta aos treinos, fazendo o que mais gosto e retribuindo a cada um de vocês dentro de campo. Muito obrigado!", prosseguiu o goleiro, que se machucou no penúltimo amistoso da seleção brasileira, mês passado, contra a França.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Jefferson também deu uma declaração por meio da assessoria de imprensa do Botafogo, comemorando a conquista da Taça Guanabara. E demonstrou ansiedade em voltar a vestir a camisa do clube. "A torcida pode ter certeza de que vou trabalhar muito para me recuperar 100% dessa lesão e poder estar apto a voltar a vestir a camisa do Botafogo e da seleção brasileira o quanto antes", declarou.