Após passar por cirurgia no tornozelo direito na noite de segunda-feira, o atacante Kléber deu uma declaração nesta terça, através do site do Grêmio, para agradecer o apoio que tem recebido da torcida. Ele já recebeu alta do hospital onde esteve internado, em Porto Alegre, e deve começar a fisioterapia até a próxima semana, devendo ficar afastado do futebol por três meses.
"Quero agradecer ao torcedor do Grêmio por todo o carinho e dizer que estou chateado em deixar o time neste momento tão importante e decisivo. Vou trabalhar para voltar ainda melhor que eu estava", afirmou Kléber, que foi contratado pelo clube gaúcho no final da temporada passada e já virou um dos ídolos da torcida gremista.
Kléber sofreu uma fratura na fíbula durante o segundo tempo da partida de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Gaúcho, quando sofreu uma falta do zagueiro Léo Carioca. Diante disso, o atacante precisou passar por cirurgia na segunda-feira, realizada pelos médicos Márcio Bolzoni e Felipe do Canto.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Nesta terça-feira, antes de receber alta, Kléber chegou a receber a visita do técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo. E também atraiu as atenções de funcionários dos hospital, posando para fotos e distribuindo autógrafos para os fãs.