O Londrina conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (7) contra o Americano-RJ em Saquarema. O time alviceleste buscou pressionar desde o começo do jogo para tentar garantir um bom resultado fora de casa, mesmo com a vantagem da classificação em caso de empate.
Mesmo após a vitória e os bons resultados, Alemão prega o discurso "pé no chão". "Eu sou um cara bem tranquilo e não me empolgo com as coisas. Do mesmo jeito que você ganha, você pode perder e sofrer críticas. Então, é manter a humildade e o trabalho que estamos fazendo" concluiu.
"Eu falei para eles antes do jogo, não precisamos fazer nem mais nem menos do que fazemos normalmente. É só fazer o que estamos acostumados e tenho certeza que o resultado vai vir" completou o treinador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O técnico também comentou sobre o trabalho de conter a ansiedade numa semana decisiva, destacando a ajuda dos mais experientes "Nós temos alguns jogadores no grupo que são muito importantes para os meninos, como o Germano, Silvio e o Emerson, que são grandes jogadores e têm uma história belíssima no futebol e ajuda muito os companheiros" destacou.
O Tubarão pega o Paraná Clube no domingo (10), a partida das 17h, no Estádio do Café, pela sexta e última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense. O tricolor da capital também o adversário do LEC na próxima faase da Copa do Brasil.
*Sob supervisão do editor on-line, Rafael Fantin