Futebol

Após classificação na Copa do Brasil, Palmeiras faz treino físico em Londrina

16 jul 2015 às 15:06

Poucas horas depois de vencer o ASA, por 1 a 0, e garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras voltou ao trabalho na manhã desta quinta-feira (16), no CT da SM Sports, em Londrina.

A atividade contou apenas com os goleiros e atletas de linha que não entraram em campo no duelo com o time de Arapiraca, ou que disputaram até 45 minutos do jogo - como o atacante Gabriel Jesus, autor do gol que garantiu a classificação palestrina. Além da promessa alviverde, a movimentação teve os goleiros Fernando Prass e Aranha, o zagueiro Nathan, os laterais Lucas e Egídio, o volante Gabriel e os atacantes Leandro Pereira, Rafael Marques e Dudu.


César Greco / Agência Palmeiras


Após 30 minutos na sala de musculação, o time foi a campo, e, sob orientação do preparador Juvenilson de Souza, realizou apenas um rápido treino físico. Os jogadores que atuaram no jogo da última quarta-feira (15) permaneceram no hotel e realizaram processo de recovery com o fisioterapeuta do clube.

O Palmeiras volta a São Paulo ainda nesta quinta-feira (16). No próximo domingo (19), às 16h, a equipe encara o Santos, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Continue lendo