Apresentado oficialmente no fim da tarde desta quinta-feira (21), o novo técnico do Fluminense, Enderson Moreira, disse que pretende implantar aos poucos suas ideias na equipe. O treinador previu um jogo difícil no domingo, quando o time recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, quer que o Fluminense busque a vitória.
O novo técnico comandou o primeiro treino ainda durante a tarde, e, na entrevista, deu indicação de que não deverá fazer muitas mudanças em relação à equipe que vinha atuando sob o comando de Ricardo Drubscky.
"Difícil falar o que pode ser modificado. É claro que cada treinador tem sua forma de pensar. Eu estou trabalhando da minha maneira, mas futebol não tem nada 100% certo", disse Enderson.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Em relação à desconfiança de parte da torcida do Fluminense sobre sua contratação, o técnico considera que a conquista de bons resultados irá ajudar. "Cheguei ao Goiás rejeitado e depois gostaram. O torcedor demonstra aquilo que sente no momento."
Enderson Moreira estreia à beira do campo no domingo, pela terceira rodada do Brasileiro. "A expectativa é um jogo difícil. (O Corinthians) é a equipe líder do campeonato hoje, bem preparada pelo Tite. Até pouco tempo atrás era tida como a principal equipe do Brasil. Eu sei da capacidade, bem preparada, organizada. Mas nossa expectativa sempre é de poder buscar a vitória. O Fluminense tem que buscar a vitória."