O narrador John Leo, da Rádio Figueira, do Figueirense, se revoltou com Marquinhos, jogador do Grêmio, após uma comemoração na partida entre as equipes no domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. O meia, que já atuou no Avaí, marcou o quarto gol do Grêmio na vitória tricolor por 4 a 0, na comemoração, simulou que estava enterrando o adversário.
"O Marquinhos, que é um jogador que jogou no Avaí, um cara de Florianópolis, fazendo sinal como se estivesse enterrando alguém. Vou falar aqui... vou usar o microfone do Furacão e é até forte o que vou dizer aqui, o Marquinhos é um babaca, um babaca, o Marquinhos é um babaca", disparou.
"Ele é daqui. Ele jogou no Avaí, jogou, mas ele tem que respeitar a instituição Figueirense, que é muito maior do que ele. Marquinhos, Marquinhos, família do Marquinhos que está nos ouvindo, o Marquinhos é um babaca", enfatizou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Após o jogo, Marquinhos revelou que a provocação foi em resposta ao volante Ygor, atualmente no Internacional, que defendia o Figueirense no ano passado. Em um clássico contra o Avaí, Ygor fez o mesmo gesto. Na competição, o Avaí acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Confira a revolta do narrador: