Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Treinamento

Após contusões, Muricy disponibiliza de todos os atletas

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O meio-campista Arouca, que sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita na primeira semifinal do Campeonato Paulista, voltou a realizar os trabalhos com os companheiros em campo após 15 dias em tratamento no Reffis. O mesmo aconteceu com o zagueiro André Dias, que sofria com uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, lesão que ocorreu em um treinamento.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os atletas já haviam tido contato com bola no primeiro trabalho da semana, na segunda-feira. Os dois fizeram movimentações em campo acompanhado pelo fisioterapeuta Betinho, e se não tivessem problemas poderia voltar às atividades normalmente no dia seguinte. Nesta manhã, a dupla trabalhou normalmente com os parceiros de time no campo três, no qual fez chutes a gol durante bastante tempo.

Continua depois da publicidade


Além da volta dos dois jogadores, Zé Luis, que também estava em tratamento devido a uma lesão muscular, esteve no gramado fazendo corrida ao redor dos campos, deixando o Reffis vazio, com todos os atletas presentes no campo. No decorrer da atividade, Borges teve que se retirar devido a dores no joelho esquerdo, mas não preocupa o departamento médico do clube.

Informações SPFC


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade