Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2014

Após críticas, Flamengo minimiza expulsão de Amaral

Agência Estado
13 fev 2014 às 17:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Amaral saiu de campo na noite de quarta-feira como o vilão do Flamengo na derrota para o León, no México, na estreia da equipe na Copa Libertadores. Após ser expulso logo aos 11 minutos de jogo, o jogador foi criticado por alguns companheiros, como os laterais André Santos e Léo Moura e o goleiro Felipe.

No dia seguinte à derrota, porém, o clima já era outro para o volante. Amaral, que chegou a pedir desculpas aos colegas no vestiário, foi desculpado pelo time, segundo revelou o atacante Hernane.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Conversamos bastante, não culpamos ninguém, sabíamos da dificuldade. O Amaral até pediu desculpa no vestiário, mas falamos que não teve culpado. Tomamos o gol e infelizmente perdemos o jogo. Lutamos até o final pelo resultado, mas infelizmente ele não veio", afirmou o atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


O técnico Jayme de Almeida não chegou a citar Amaral ao fim da partida. Mas admitiu que a desvantagem numérica atrapalhou o desempenho do Flamengo no México. ""Onze contra onze, estava parelho (o jogo), bom, mas veio a expulsão, o pênalti, e o time veio para trás", declarou.

Depois da derrota na estreia, o time tentará se recupera diante do Emelec, no dia 26, no Maracanã. "Contra o Emelec, vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos", garantiu o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade