Pesquisar

Canais

Serviços

Série C

Após derrota, Alemão promete outra postura do Londrina EC contra o vice-líder

Pedro Marconi - Grupo Folha
28 set 2020 às 09:00
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina passou boa parte do jogo com a vitória na "mão”, entretanto, a possibilidade de engatar o quarto triunfo consecutivo na Série C do Brasileiro se transformou em um tombo. O time perdeu por 2 a 1 para o Tombense, nesse domingo (27), em Minas Gerais, após sair na frente. O gol azul e branco foi marcado por Igor Paixão, mas após falha de Cristian, que fez pênalti, a equipe mineira deixou tudo igual e a poucos minutos do fim Alípio fez o segundo do Gavião Carcará. Um "castigo" para a apatia da equipe quando esteve à frente no placar.


Com o resultado, o LEC deixou o G4 e agora figura na quinta colocação, com 11 pontos. "Primeiro tempo muito bom. Tivemos dez minutos de pressão do adversário e depois equilibramos, jogamos com a ‘bola no chão’. Chegamos três, quatro vezes na condição de fazer o gol. No segundo tempo caímos muito de produção. Muito chutão, bola não funcionou nas nossas beiradas e isso fez com que levássemos uma certa pressão. Em dois erros de marcação na bola parada levamos os gols. Infelizmente, custou a derrota e ficamos tristes com isso”, lamentou o técnico Alemão. "Vamos continuar trabalhando e levantar a cabeça", acrescentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Trinca difícil

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Depois de uma sequência positiva encarando times da parte de baixo ou do meio da tabela, como o caso do Tombense, o Londrina terá pela frente três adversários que lutam pelo acesso em praticamente uma semana. Na quinta-feira (1º), enfrenta o Brusque, às 20h, fora de casa, em confronto atrasado da 6ª rodada. No domingo (4), recebe o Volta Redonda, às 16h, no estádio do Café. Já no dia oito, quinta-feira, viaja para compromisso com o Criciúma.


Na visão do comandante alviceleste é possível uma atuação em campo no mesmo nível, a começar pelo Brusque, líder da competição. "O Brusque fez final de estadual, é forte, vem tendo vitórias e vamos jogar de igual para igual, como viemos para jogar com o Tombense”, projetou Alemão. O Tombense vinha de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas.

Continue lendo na Folha de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade