Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2015

Após derrota em casa, Cruzeiro terá mudanças contra o Coritiba

Agência Estado
22 jun 2015 às 17:18

Compartilhar notícia

Reprodução

A derrota para a Chapecoense no Mineirão, no domingo, pôs fim a uma sequência de três vitórias seguidas do Cruzeiro sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, a Raposa buscará o reencontro com as vitórias contra o Coritiba, e o técnico da Raposa fará alterações em sua equipe.

O zagueiro Bruno Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chape e está suspenso na próxima rodada. Léo e Paulo André são as opções de Luxemburgo para formar a defesa ao lado de Manoel. No entanto, o treinador também terá atletas retornando de suspensão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O volante Willians estará novamente à disposição de Vanderlei Luxemburgo e deve ganhar a posição ou de Charles ou de Henrique, que jogaram contra a Chapecoense. Os 'reforços' também podem vir a Copa América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pelas quartas de final da competição, o Chile, do lateral-esquerdo Mena, e o Uruguai, do meia De Arrascaeta, se enfrentam nesta quarta-feira, em Santiago, no Chile. Com isso, um dos jogadores será eliminado e pode voltar à Raposa contra o Coritiba.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas