03/08/21
PUBLICIDADE
Contra o Palmeiras

Após derrota, Jesualdo tenta achar solução para o Santos no clássico

O Santos passa por uma semana diferente após a derrota por 2 a 0 para o Ituano, no último sábado, em Itu. O zagueiro Luan Peres afirmou que o técnico Jesualdo Ferreira vem mudando algumas práticas em busca de uma solução para os problemas apresentados pela equipe em campo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Segundo o defensor santista, o vídeo com informações do próximo adversário foi antecipado, de forma a aumentar o tempo para tirar dúvidas sobre a estratégia para o duelo. As atividades em campo também mudaram de foco.

"Uma coisa que achei que mudou foi o vídeo. Começamos a ver mais cedo, começamos ontem [quarta-feira] a ver sobre o Palmeiras. Ele perguntou para a gente o que entendemos do vídeo, isso é válido, conversa de treinador para jogador. A gente perguntou sobre se impor, apertar a marcação ou segurar, por que o time deles é forte também. Trabalho no campo foi um pouco diferente. Ele está tentando achar solução. Viu que não deu certo, nós e ele percebemos. Está tentando encontrar uma forma de jogar", disse Luan em entrevista coletiva na tarde desta quinta (27), no CT Rei Pelé.

Para o camisa 14 do time alvinegro, o grupo já entendeu 80% das ideias do português, mas lembrou que tudo ainda está em processo de mudança e quer pegar o "novo jeito" de pensar rapidamente.

"Estaríamos mentindo se falássemos sobre jogar bem. Precisamos melhorar muito no meio-campo. Temos que pegar ao máximo de informação do Jesualdo, trabalhos físicos também mudaram. Difícil dar uma nota, mas daria 8 sobre o que pegamos dos ensinamentos.

Ele está mudando a forma de pensar, vamos tentar pegar de novo o jeito de pensar para esse jogo. Vamos adquirir rápido", afirmou Luan.

O Santos terá o clássico contra o Palmeiras pela frente neste sábado, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro lidera o grupo A do torneio com 11 pontos.
Folhapress
Continue lendo
Jogos de Tóquio

Saiba quanto os atletas brasileiros ganham por medalha nas Olimpíadas

03 AGO 2021 às 16h04
Vitória de Julio La Cruz

Boxeador Abner Teixeira perde a semifinal e fica com o bronze nas Olimpíadas

03 AGO 2021 às 11h38
Salto com vara

Junto com bronze para o Brasil, Thiago Braz conquista sétima melhor marca de sua carreira em Tóquio

03 AGO 2021 às 11h07
Categoria 49er FX

Velejaram até o ouro: Martine Grael e Kahena Kunze são bicampeãs olímpicas

03 AGO 2021 às 01h26
Atletismo

Alison dos Santos conquista 1ª medalha individual do Brasil em provas de velocidade desde 1988

03 AGO 2021 às 01h00
'É tipo andar de bicicleta'

Repórter dá mortal ao vivo em jornal e dedica à Rebeca Andrade

02 AGO 2021 às 15h53
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados