Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Estadual

Após derrotas na estreia, Paraná e Paranavaí empatam

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Na abertura da segunda rodada do Estadual, Paraná Clube e Paranavaí - ambas equipes começaram o certame com derrota - ficaram no empate de 1 a 1, na noite desta terça-feira (27), na Vila Capanema.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em um primeiro tempo movimentado, os arqueiros Felipe, do Paraná, e, Danilo, do Paranavaí, foram os grandes destaques do período. Os goleiros fizeram grandes defesas e não deixaram os artilheiros balançarem as redes.

Continua depois da publicidade


Na etapa final, a equipe paranista começou sufocando seu adversário em busca do resultado positivo. Porém, após várias tentativas, o Tricolor foi "punido". Aos 25 minutos, no contra-ataque, Rodrigo Silva cruzou para Ramos cabecear e abrir o placar para o Vermelhinho.


Após o tento sofrido, o Paraná Clube foi para cima e, aos 40 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Tricolor. Na cobrança, Lenílson converteu com perfeição e deixou tudo igual e decretou o placar final.


Na terceira rodada, o Paraná Clube jogará fora de casa, contra o Cascavel. Já o Paranavaí atuará em seus domínios, diante do Nacional.

Continua depois da publicidade

JOGOS DESTA QUARTA:
16h30 - Nacional x Eng. Beltrão
16h30 - Iraty x Rio Branco
19h30 - Londrina x Cianorte
20h30 - Toledo x J. Malucelli
21h45 - Iguaçu x Coritiba
19h30 - Atlético-PR x Foz do Iguaçu


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade