Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Após eliminação, Ceni diz que vitória sobre o Cruzeiro 'fortalece' o São Paulo

Agência Estado
20 abr 2017 às 11:49

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo já começa a voltar o foco para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista, no Itaquerão. O time precisa reverter a vantagem de 2 a 0 do rival, a mesma que o Cruzeiro tinha na Copa do Brasil. Só que os 2 a 1 em Belo Horizonte não foram suficientes para a classificação, mas renovaram o ânimo do time.

"Psicologicamente essa vitória nos fortalece, pois comandamos o jogo do começo ao fim e tivemos chances muito claras de gol. Jogamos para vencer, para frente, sem medo, com muita coragem, e isso que valorizo nos meus jogadores", afirmou o técnico Rogério Ceni, na expectativa de fazer uma partida melhor diante do Corinthians.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nesta quinta-feira, o elenco retorna de Belo Horizonte e os jogadores que atuaram vão fazer um trabalho regenerativo enquanto os atletas que não entraram em campo treinarão. "Vamos ver o desgaste de cada um e sei que todo mundo vai falar que quer jogar. Vamos atuar dentro de nossa característica, ou seja, seremos ofensivos e com posse de bola. Lembro que iniciamos o jogo perdendo por 2 a 0", continuou Ceni.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O treinador ainda vai pensar na maneira de jogar e acha que o Corinthians não vai alterar seu estilo na partida. "O Corinthians tem um jeito definido de jogar, assim como nos espera do nosso jeito. Vai ter o mesmo comportamento defensivo, contra-atacando, até porque a tática do primeiro jogo deu certo para eles", resumiu o técnico do São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade