A fase do zagueiro John Terry não é mesmo boa. Depois de ter seu nome envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, o capitão do Chelsea atropelou um segurança do seu próprio clube na última terça-feira, quando deixava o Estádio Stamford Bridge, após derrota por 1 a 0 para a Inter de Milão, que eliminou os ingleses nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Terry tem vivido um verdadeiro inferno astral. Os problemas começaram quando foi revelado seu caso amoroso com a então esposa do lateral Wayne Bridge, do Manchester City. Por causa do escândalo sexual, Terry perdeu o posto de capitão da seleção inglesa e Bridge avisou que não defenderá a Inglaterra na Copa do Mundo.
No episódio de terça-feira, logo depois de amargar a eliminação em casa do Chelsea, Terry acabou protagonizando um acidente. Quando ele deixava o estádio, seu carro foi cercado por fotógrafos e jornalistas. E, na tentativa de sair do local, o zagueiro acabou atropelando um segurança do clube inglês, que não teve a identidade revelada.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Terry não teria percebido o atropelamento e foi embora do estádio sem prestar socorro. O homem de 35 anos, no entanto, foi levado rapidamente para o hospital, onde foi constatada uma fratura na perna. Depois, quando ficou sabendo do ocorrido, o zagueiro teria ligado para o segurança para pedir desculpas.