Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após o Carioca

Após empate do Vasco, Doriva admite grau de dificuldade maior no Brasileirão

Agência Estado
11 mai 2015 às 13:37

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após o empate por 0 a 0 com o Goiás, domingo, em São Januário, o técnico Doriva reconheceu que o grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro é bem maior do que o do Campeonato Carioca, conquistado pelo Vasco. Ele avaliou que o time até dominou o duelo, válido pela primeira rodada do torneio nacional, mas não teve força ofensiva suficiente para superar a defesa adversária.

"Não conseguimos criar chances claras para fazer o gol que nos desse a vitória. Sabíamos das dificuldades que o campeonato promove. Não tem jogos fáceis e a proposta do Goiás estava bem clara, jogando por uma bola. Até tivemos muito volume, mas eles conseguiram marcar bem. Vamos estudar a partida para melhorar para o próximo confronto", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Vasco volta a entrar em campo nesta quarta-feira, quando vai encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Doriva não adiantou se poupará alguns jogadores e projetou um confronto complicado para o seu time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Vamos ver a situação de cada um individualmente. Iremos conversar com o pessoal de apoio para ver quem está inteiro. A minha ideia é jogar com um time forte porque sabemos que o próximo adversário da Copa do Brasil é perigoso e podemos ter dificuldades", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade