Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Após empate, Levir defende esquema ofensivo do Atlético-MG

Agência Estado
11 jun 2015 às 13:58

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Levir Culpi minimizou as críticas ao sistema defensivo do Atlético Mineiro após o empate por 2 a 2 com o Santos, na noite de quarta-feira, no Independência, na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador defendeu o esquema tático com apenas um volante e avisou que vai seguir apostando em uma formação ofensiva.

O Atlético tem o melhor ataque do Brasileirão, com 14 gols marcados, mas também a segunda pior defesa do torneio, com oito gols sofridos. "Jogamos abertos, buscamos o gol a todo momento e oferecemos condições também para o adversário, mas prefiro ver o time jogando futebol e procurando a vitória", afirmou Levir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o treinador atleticano, o seu time esteve mais perto de conquistar a vitória. Mas, de acordo com Levir, o fato de ter encarado um adversário pressionado por uma sequência de resultados ruins dificultou o jogo para o Atlético.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


"Foi um jogo aberto, com boas possibilidades para os dois lados. Estivemos mais perto do gol, mas não conseguimos vencer. O Santos joga com a mesma pressão que o Atlético e foi um jogo em que os jogadores se entregaram muito fisicamente", comentou.

O empate com o Santos levou o Atlético aos 11 pontos, em quinto lugar, mas o time pode perder várias posições na sequência da rodada. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão será em 20 de junho, no Maracanã, diante do Flamengo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade