Pesquisar

Canais

Serviços

Descanso

Após empate, Palmeiras só volta a treinar na quarta

Agência Estado
03 jun 2009 às 11:12
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras não conseguiu derrotar o Barueri fora de casa neste domingo, mesmo depois de estar vencendo por 2 a 0. O empate por 2 a 2, porém, não impediu o técnico Vanderlei Luxemburgo de dar um alívio aos jogadores palmeirenses na preparação para o próximo confronto. Após o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá dois dias de folga, e não apenas um, como é de costume.

Mas a folga na agenda, que tem a reapresentação marcada para as 10 horas de quarta-feira, não impediu Luxemburgo de cobrar resultados melhores do Palmeiras. Depois do jogo em Barueri, o técnico deixou claro que o time precisa voltar a ganhar. "Jogamos em casa os dois próximos jogos e temos que fazer de tudo para vencer", afirmou. "É o momento de recuperarmos os pontos perdidos. O campeonato é longo, mas está apenas começando e temos chances de chegar."

Cadastre-se em nossa newsletter

Sem vencer há cinco jogos, o Palmeiras recebe o Vitória no próximo domingo, no Palestra Itália, e depois também encara o Cruzeiro em casa, no dia 14. Para Luxemburgo, o jejum de vitórias já incomoda. "Não é nada cômodo, mas não estamos jogando mal. Estamos criando uma nova forma de jogar", garantiu o treinador. "Pode ter certeza que coisas boas vão acontecer e a equipe vai dar resultado nas próximas rodadas."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade