Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Após encerrar uma era de 22 anos no Chelsea, Terry assina com o Aston Villa

Agência Estado
03 jul 2017 às 12:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de encerrar uma era de 22 anos de serviços prestados ao Chelsea, no qual chegou em 1995 e ficou até o término da última temporada europeia, John Terry foi oficialmente anunciado, nesta segunda-feira, como novo reforço do Aston Villa. O experiente zagueiro assinou um contrato de um ano com a equipe de Birmingham e festejou o novo desafio de sua carreira.

Com mais de 700 partidas disputadas pelo Chelsea, o ex-capitão do time londrino e da seleção inglesa agora tentará ajudar o modesto Aston Villa a voltar à elite do futebol do seu país na próxima temporada, na qual ele disse nesta segunda que espera "ajudar o time a alcançar algo especial" agora como jogador de uma equipe da segunda divisão nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 36 anos de idade e com quase 600 partidas disputadas na condição de capitão do Chelsea, Terry espera se tornar o grande líder da sua nova equipe, sendo que o único time de menor porte que ele defendeu até hoje em sua carreira profissional foi o Nottingham Forest, no qual atuou por apenas em seis partidas durante curto período de empréstimo em 2000.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Ao fechar com o Aston Villa, o veterano também elogiou a boa estrutura do seu novo clube, exaltou o estádio do time e comemorou o fato de poder trabalhar com o treinador Steve Bruce, ex-jogador do Manchester United e com longa experiência à frente de equipes de porte médio do futebol inglês, além de possuir passagem pelo comando de seleções de base da Inglaterra.

"Há fantásticas instalações em Bodymoor Heath, o Villa Park é um dos estádios de melhor qualidade no país e há um bom grupo de jogadores aqui, com um experiente e bem-sucedido treinador, que é Steve Bruce", ressaltou Terry.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade