Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Contra o Cuiabá

Após falha, goleiro fica de fora da relação do LEC

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 out 2019 às 13:06
Continua depois da publicidade

Vinte jogadores foram convocados pelo técnico Mazola Jr. para o desafio deste sábado (5), em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Cuiabá. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h (Horário de Brasília) na Arena Pantanal. Uma das surpresas que não estava entre os relacionados, foi o goleiro Matheus Albino, que falhou na partida contra o Vila Nova no jogo anterior. O Portal Bonde leva todos os lances a você no tradicional lance a lance!

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Convocados

Continua depois da publicidade


Para o gol: César e Emerson;
Para as laterais: Juninho e Rai Ramos;
Para a zaga: Augusto, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, André Moritz, Bertotto, Germano, Higor Leite, Matheus Bianqui e Neris;
Para o ataque: João Paulo, Junior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin, Victor Daniel.


Novidades


A primeira lista de convocados conta com duas novidades em relação ao time que enfrentou o Vila Nova na sexta-feira (27). Uma delas é a primeira convocação do meio-campo André Moritz, recém-contratado pela equipe principal alviceleste.

Continua depois da publicidade


Outra novidade é o retorno do zagueiro Sílvio. Recuperado de um incômodo no quadril e no músculo adutor na coxa, o jogador tem participado normalmente da agenda de treinos. Está novamente na lista depois de três rodadas de ausência.


Ausências


Nenhum jogador está suspenso da partida deste fim de semana por motivo de cartões. O lateral-direito Alemão (lesão na coxa) e o zagueiro Léo Rigo (lesão no joelho) estão em tratamento no Departamento Médico do Alviceleste e devem retornar à agenda de treinos em até 20 dias.


O lateral-esquerdo Felipe Vieira (lesão no joelho) e o volante Pedro Cacho (lesão na coxa) estão em fase de transição, último estágio antes do retorno à agenda normal de treinos.


O zagueiro Marcondes e o volante Denner, que mês passado foram submetidos a cirurgia no joelho, retornam aos trabalhos com bola no campo apenas na próxima temporada.


A delegação do LEC já chegou a Cuiabá onde tem pela frente o primeiro dos dois duelos fora de casa na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (5), o desafio é contra o Cuiabá. A partida começa às 19h (Horário de Brasília) na Arena Pantanal.


Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcaram por volta das 12h30 em Cuiabá. Ficam hospedados na cidade até domingo (6). Na tarde desta quinta (3) e sexta-feira (4), o time faz em um clube local as últimas movimentações antes do jogo. Vinte jogadores estão com a delegação – veja aqui a lista com os nomes de quem viajou.


PRÉ-JOGO


A agenda pré-jogo conta ainda com uma sessão de alongamentos, na manhã de sábado. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 16h45 (Horário de Brasília) do mesmo dia.


PÓS-JOGO


Assim que terminar a partida em Cuiabá, a delegação alviceleste passa a noite na cidade. Já na madrugada de domingo (6), segue direto para Campinas, onde realiza a preparação para a partida com a Ponte Preta – às 21h30 de terça-feira (8), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B.

O retorno ao Norte do Paraná ocorre apenas na quarta-feira (9).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade