Logo depois de o Vitória ser derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, o que custou a eliminação do time baiano da Copa Sul-Americana, o goleiro Viáfara assumiu a responsabilidade pelo resultado, por causa da falha que resultou no segundo gol palmeirense. O colombiano, fora da área, tentou sair jogando e acabou armando o lance que terminou no gol de Tadeu.
Na madrugada desta sexta, o goleiro ainda postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, assumindo a culpa pela derrota. "Assumo toda a responsabilidade pela eliminação e aceito todas as críticas e o que seu coração desejar desabafar", escreveu.
Ao longo da madrugada - assim como durante o dia todo -, centenas de torcedores mandaram mensagens de apoio ao goleiro, mas alguns críticos tiraram Viáfara do sério - em especial depois de ofensas que atingiram a família dele.
Leia mais:
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
"Podem me xingar. (Vocês) sabem onde trabalho e onde fico de segunda a segunda, podem ir lá em vez de enviar mensagens", provocou, antes de desabafar. "Assim como eu dou a cara e assumo minhas merdas, espero vocês sejam iguais. Não aceito que mexam com minha família e com as pessoas que gosto."