Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Imbróglio

Após gafe, diretor do patrocinador do Tricolor é demitido

Redação Bonde
30 mar 2010 às 20:47
Continua depois da publicidade

Em nota emitida na tarde desta terça-feira, dia 30, a Locaweb informou que o diretor, Alex Glikas, foi demitido após o episódio em que o profissional postou em seu Twitter ofensas contra o São Paulo, clube que a empresa estava estampando sua marca nas mangas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Corintiano, após a vitória do Timão no clássico, no domingo, por 4 a 3, o diretor postou: "Chupa bambizada!!!! Timão eooo". Em seguida, a torcida tricolor começou a protestar contra o patrocinador e também contra o profissional da empresa.

Continua depois da publicidade


A Locaweb desembolsou R$ 600 mil para patrocinar o São Paulo nas partidas contra o Corinthians e o Monterrey (MEX), nesta quarta, pela Libertadores.


Confira a íntegra do comunicado oficial da Locaweb
"A Locaweb, líder em infraestrutura de hosting no Brasil, comunica que Alex Glikas não faz mais parte do quadro de executivos da companhia.


Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções.

Continua depois da publicidade


A Locaweb mais uma vez lamenta o ocorrido e reforça que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia. A Locaweb reforça que fechar uma parceria com o São Paulo e expor sua marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País é motivo de orgulho.


Esta, inclusive, não foi a primeira ação da companhia ligada ao SPFC. Por quatro anos a Locaweb manteve um camarote no estádio do Morumbi, que foi utilizado em diversas ações de relacionamento.


Além disso, a empresa conta com centenas de funcionários são paulinos, corinthianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas, gremistas, colorados e muitos outros torcedores de times nacionais e internacionais, mas as decisões de investimento de marca não são guiadas pelas preferências individuais.


Prova disso é que iniciativas semelhantes foram feitas com outras equipes, como Juventude, Figueirense, Ponte Preta, entre outros.

A Locaweb tem ciência da força do futebol e respeita muito todas as torcidas".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade