Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim do jejum

Após gols, Keirrison diz estar em paz

Agência Brasil
16 jun 2009 às 07:40
Publicidade
Publicidade

Depois de finalmente desencantar com dois gols e uma boa atuação contra o Cruzeiro, no último domingo, no Palestra Itália, Keirrison foi surpreendido com novas cobranças de Vanderlei Luxemburgo para que defina sua "situação". O técnico do Palmeiras entende que o atacante tinha "desviado o foco" por conta do assédio de clubes europeus.

Nesta segunda-feira, Keirrison minimizou a cobrança e negou qualquer atrito com Luxemburgo. "Eu entendo o que ele quis dizer e respeito. Mas minha cabeça sempre esteve voltada para o Palmeiras. Tenho contrato de quatro anos e quero muito ajudar o time a ser campeão da Libertadores", avisou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Keirrison reconheceu, porém, que os dois gols feitos contra o Cruzeiro o deixam mais tranquilo para a partida com o Nacional, quarta-feira, em Montevidéu, pelas quartas de final da Libertadores - o Palmeiras precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


"Realmente eu tive uma queda de rendimento, mas acho que toda a equipe também teve. Essa vitória contra o Cruzeiro foi importante para nos dar mais tranquilidade", contou Keirrison, que falou ainda que se sente "pronto para chamar a responsabilidade". "O Palmeiras tem um elenco e isto não é uma partida de tênis em que só um joga. Nossa força está no conjunto."

Apesar da boa atuação no domingo, Luxemburgo ainda não quis confirmar se irá manter a mesma equipe na quarta-feira, mas a tendência é que ele escale o Palmeiras novamente no esquema 3-5-2, com Willians fazendo dupla de ataque com Keirrison.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade