Autor de dois dos três gols do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira à noite, no Engenhão, o atacante Washington festejou a volta da boa fase e ressaltou a enorme desejo que tem de ser campeão brasileiro com a camisa do clube carioca pela primeira vez.
O jogador admitiu que ficou abalado por causa do pênalti que perdeu no jogo contra o São Paulo, que terminou empatado em 2 a 2, no último dia 29, no Maracanã, mas assegurou que já superou a decepção. Para completar, lembrou que seus gols coincidem com o fato de o time ter voltado a vencer.
"Ja tinham três jogos que não fazia gol e coincidentemente não vencemos essas partidas. Dá pra ver que tem uma importância isso. Realmente fiquei muito triste depois daquele pênalti perdido contra o São Paulo, me abati um pouco, mas hoje (quarta-feira) já estava mais recuperado daquele tombo. Tive mais oportunidades do que nos dois últimos jogos, fui feliz e isso já me dá uma confiança maior. Agora é dar continuidade", ressaltou.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Washington também desabafou contra as vaias que recebeu da torcida nos últimos jogos ao lembrar da sua vontade de ser campeão brasileiro. "O pessoal tem que entender que não vou marcar dois gols em todos os jogos. Garanto que todos estão se doando ao máximo, eu mesmo vim para cá com muita vontade de ser campeão. Pode ter gente no grupo que queira tanto quanto, mas não mais do que eu. Todo dia penso em ser campeão brasileiro. As pessoas precisam entender que o Fluminense é líder do Brasileiro e não adianta ficar criticando. É muito importante o apoio neste momento", avisou.