Após brilhar no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, o goleiro Jailson pediu cautela ao time do Palmeiras, na noite de sábado (24). Responsável por quatro grandes defesas no clássico com o Santos, o jogador afirmou que a vantagem criada pela vitória por 1 a 0 é pequena.
"Estamos respeitando a equipe do Santos, que é uma grande equipe, e a gente sabe que temos mais 90 minutos. Não ganhamos nada. Na primeira parte [jogo de ida] conseguimos fazer um belo de um jogo. A equipe está de parabéns. Agora vamos descansar", disse o goleiro, em entrevista ao Sportv.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Jailson exibiu desempenho decisivo neste sábado ao fazer defesas importantes quando a equipe vencia por 1 a 0. Questionado sobre a mais difícil delas, ela citou a que buscou uma cabeçada perigosa de Renato quase à queima-roupa, no fim do primeiro tempo. Foi a segunda defesa seguida do goleiro palmeirense na sequência de um ataque santista.
"Foi aquele lance da cabeçada do Renato. Foi a mais difícil porque tinha muita gente na minha frente. Graça a Deus eu pude ajudar a equipe", comemorou o jogador, que só entrou em campo neste sábado devido a um efeito suspensivo.
Jailson, a princípio, estava fora do jogo deste sábado, mas o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu na sexta-feira efeito suspensivo ao goleiro. Jailson pegou três jogos de gancho pelo pênalti que cometeu em Renê Junior, do Corinthians, e as críticas à arbitragem após o clássico na primeira fase do Estadual.
"Estou aqui para jogar. Independente se estou jogando ou não, torcemos para a equipe quando ficamos fora, para os companheiros fazerem um grande jogo. Quando estamos em campo, temos que fazer um grande jogo. Na terça tem mais", afirmou. O jogo da volta será novamente no Pacaembu, desta vez com torcida somente do Palmeiras, na noite de terça.