O meia Bruno César, que vinha sendo o destaque do time no Campeonato Brasileiro, teve uma atuação irregular no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Começou bem a partida, mas foi caindo de produção até sumir.
Nervoso, cometeu faltas bobas, se envolveu numa confusão com Pierre e acabou levando um cartão amarelo. Foi o terceiro e Bruno César está fora do jogo de domingo contra o Flamengo. O meia é o artilheiro do Corinthians no Brasileiro, com seis gols.
Neste domingo, Adílson Batista tirou Bruno na metade do segundo tempo e colocou o meia atacante Defederico no time. A alteração não deu muito certo, segundo o próprio treinador.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para o jogo contra o Flamengo, que será disputado no Pacaembu também (agora com o Corinthians como mandante), Adílson vai decidir se mantém Defederico na equipe ou se dá nova chance a Danilo, que durante bom tempo foi titular, mas que neste domingo ficou apenas no banco de reservas.
Pelo menos é certo que o Corinthians terá o retorno de dois jogadores importante para a próxima rodada: o atacante Dentinho e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que estavam suspensos. Eles enfrentam o Flamengo.
A dúvida é quanto ao aproveitamento de Ronaldo, que está sem jogar há três meses e continua fora de forma.