Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Discórdia

Após mal-entendido, Robinho encerra polêmica com Pelé

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O atacante Robinho decidiu encerrar nesta quarta-feira a polêmica sobre as declarações dadas por Pelé na semana passada. O jogador disse em entrevista coletiva que não chegou a conversar com o ídolo do Santos, mas admitiu que o episódio se tratou apenas de um "mal-entendido".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ficou meio complicado pelo o que ele falou. Vendo a entrevista dele acho que ele se expressou mal. Nunca tive nenhum problema com drogas, senão não estaria na seleção. Mas o meu foco vai ficar só no futebol", afirmou Robinho.

Continua depois da publicidade


Na semana passada, Pelé deu declarações em relação ao envolvimento de jogadores com drogas. E, após citar Maradona, o ex-jogador nomeou Ronaldo e Robinho, mas se referindo apenas à confusões extra-campo, sem mencionar o uso de drogas.


"Foi um mal-entendido. O Pelé acabou se equivocando. Não tenho nada contra ele. Então está tudo resolvido. Estou mais preocupado em treinar com a seleção e focar no futebol", reafirmou Robinho, com o objetivo de encerrar polêmica.


O atacante do Manchester City também comentou as críticas que tem recebido por suas atuações no Campeonato Inglês. "Críticas são normais. Temos que estar acostumados a isso. Acho que tenho mostrado a mesma vontade na seleção e no Manchester City. Mas são times diferentes", destacou. "Quanto maior o sucesso, mais problemas", completou, se referindo às seguidas polêmicas.

Continua depois da publicidade

Na entrevista coletiva, Robinho ainda apoiou o retorno de Ronaldo ao futebol e disse esperar ver o jogador de volta à seleção. "Todo brasileiro gostou de ver o Ronaldo de volta aos gramados, de ver ele fazer gol. Como amigo e ex-companheiro de clube, fiquei muito contente. Torço para que ele possa fazer mais gols e que possa voltar a seleção".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade