Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudança

Após novo tropeço, Cuca deixa o Palmeiras

Agência Estado
13 out 2017 às 15:01

Compartilhar notícia

- Fotos Públicas
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Palmeiras anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (13), que Cuca não seguirá comandando a equipe neste Brasileirão. Em nota, o clube informou que o técnico deixa o time em "comum acordo" com os dirigentes. Cuca tinha contrato até o fim do próximo ano.

As duas partes decidiram pelo fim do vínculo após o empate com o Bahia por 2 a 2, na noite de quinta-feira (12), no Pacaembu, em rodada do Brasileirão. O resultado teve sabor de derrota para os mandantes porque abriram 2 a 0, mas cederam a igualdade no placar. O Palmeiras já vinha de derrota para o Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe", anunciou o clube, em nota. Cuca fará um pronunciamento ainda na tarde desta sexta (13) sobre sua saída do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

O clube ainda não definiu o nome do substituto de Cuca. Mano Menezes é um dos favoritos da diretoria. O presidente Maurício Galiotte vai se pronunciar sobre o comando técnico da equipe na manhã de sábado (14). Neste domingo (15), contra o lanterna Atlético-GO, o Palmeiras será comandado por Alberto Valentim, em Goiânia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade