Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Após ofensa racista, Palmeiras teme represálias

Agência Estado
20 abr 2010 às 19:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a confusão envolvendo o zagueiro Danilo com Manoel, do Atlético-PR,no jogo da semana passada, no Palestra Itália, o Palmeiras teme represálias da torcida e dos jogadores rivais na partida, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar de Paulo Schmidt, procurador do STJD, ter dito que pediria a suspensão preventiva dos atletas - Danilo recebeu uma cabeçada do zagueiro atleticano e retrucou com uma cusparada, além de ter chamado Manoel de macaco -, o palmeirense não ficou de fora dos relacionados do time, viajou com o grupo e deve atuar na Arena da Baixada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Torcedores do Atlético já prometeram ir ao estádio com o rosto pintado de preto em sinal de protesto, mas o Palmeiras está preocupado com atitudes mais graves. Ontem, em Curitiba, a delegação nem passaria pelo saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena - um ônibus buscaria o time na pista. E seguranças o acompanhariam até o hotel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

"Estamos bem seguros, mas preparados para um clima hostil", disse Sérgio do Prado, gerente de futebol e responsável pela logística da viagem. "É um jogo decisivo que requer cuidados especiais. A partida ficou apimentada pelo o que aconteceu semana passada, então é claro que tomamos medidas para proteger a integridade física dos atletas e da comissão técnica. Vão ter seguranças dentro do hotel, fora dele e nos acompanhando até o estádio."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade