Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Após polêmica com Mourinho, médica do Chelsea é afastada do jogo contra o City

Agência Estado
14 ago 2015 às 12:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

As polêmicas com o português José Mourinho não param. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Londres, o treinador do Chelsea confirmou que a médica Eva Carneiro e o fisioterapeuta Jon Fearn não viajarão com a equipe para a partida deste domingo contra o Manchester City, em Manchester, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, depois de ter fica irritado com os dois profissionais no empate com o Swansea City, no último sábado, na estreia.

Eva Carneiro e Jon Fearn entraram em campo para tratar do meia belga Eden Hazard nos acréscimos do jogo e José Mourinho ficou furioso com o fato de o jogador ter sido retirado para tratamento enquanto o Chelsea estava com dez homens em campo devido a um cartão vermelho - recebido pelo goleiro Courtois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora o árbitro e Hazard tenham chamado a médica, na entrevista coletiva após a partida José Mourinho declarou acreditar que o atleta não estava seriamente machucado e chamou sua equipe médica de "impulsiva e ingênua". A conduta foi muito criticada por grupos que representam médicos no futebol inglês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Jon Fearn e Dr. Carneiro não estarão no banco, mas isso não significa que domingo é o restante da temporada ou de suas carreiras", afirmou o treinador. "Eles não estarão no banco no domingo. Isso é claro, é minha decisão, minha responsabilidade, mas não significa que não estarão no futuro".

José Mourinho não explicou o motivo de a dupla de profissionais ter sido deixada de fora da viagem a Manchester para o jogo contra o Manchester City, mas declarou que tem uma "muito, muito boa relação" com seu departamento médico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade