Pesquisar

Canais

Serviços

Veja o vídeo

Após polêmica com uruguaios, Felipe Melo recebe Viña no Palmeiras

Folhapress
12 fev 2020 às 09:13
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Um ato simbólico marcou a apresentação do uruguaio Matías Viña, primeiro reforço do Palmeiras para a temporada. O capitão Felipe Melo quebrou o protocolo, compareceu à sala de imprensa e trocou camisas com o lateral-esquerdo de 22 anos.

O camisa 30 recebeu das mãos do companheiro uma camisa da seleção do Uruguai e brincou sobre uma antiga declaração dada na chegada ao clube. Em sua apresentação no ano de 2017, Felipe Melo declarou que "daria tapa na cara de uruguaio".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sorridente no evento ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na Academia de Futebol, o capitão alviverde até arranhou um espanhol para dar as boas-vindas à contratação palmeirense e relembrou a fala anterior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquenta 'decisão' contra o Flamengo após derrota em casa

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'


"Dar as boas-vindas para você (Matías Viña), muita gente imaginava que eu não gostasse de uruguaio [risos]. Não é verdade. Tem uma camisa para mim do Uruguai? Coisa mais linda do mundo", disse Felipe Melo, que deu uma camisa 30 do Palmeiras para o lateral.

Publicidade



O próprio Viña amenizou a tensão entre Felipe Melo e o Uruguai, que cresceu depois das declarações de 2017 e a confusão com os jogadores do Peñarol (URU) no duelo pela Libertadores daquele ano.

Publicidade


"Estou contente por ele ter me recebido, pois é um grande jogador. Estou muito contente por isso. Teve este problema dentro de campo (com o Peñarol), mas fora de campo, nenhum problema. Estou feliz de estar aqui e ser recebido por ele", disse Viña.


O lateral-esquerdo, contudo, possui relação de rival com Peñarol. Viña é cria da base do Nacional (URU), time pela qual se consagrou como o melhor jogador do Campeonato Uruguaio.

Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade