Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Após polêmica, Nobre tenta manter boa relação entre Palmeiras e patrocinadora

Agência Estado
17 nov 2015 às 14:01

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Uma ideia da fornecedora de material esportivo fez com que a dona da Crefisa e da FAM, Leila Pereira, fizesse duras críticas ao presidente Paulo Nobre e acabasse expondo uma relação que parecia ser das mais amistosas entre as partes. A missão do dirigente palmeirense é conseguir apagar o fogo criado com a polêmica e fazer com que a parceria continue sem grandes transtornos.

Nos bastidores, já era conhecido a personalidade forte de Leila e seu marido, José Roberto Lamacchia, que juntos comandam as principais empresas patrocinadoras do Palmeiras. A raiva se deu porque a Adidas sugeriu ao clube lançar uma camisa especial que lembrasse o time da década de 90 formado pela Parmalat e que tantos títulos rendeu ao Alviverde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entretanto, Leila não gostou da ideia e por isso deu uma polêmica entrevista ao jornal Lance, na qual disse que Paulo Nobre, dentre outras coisas, não tinha lealdade. Ela também disse que cogitava sair do clube, no qual já investiu cerca de R$ 100 milhões entre contratações, patrocínios e reformas na Academia de Futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Leila e, principalmente, Lamacchia, acompanham de perto o que acontece no futebol. Palmeirense fanático, o empresário é critico e gosta de dar seus palpites para Nobre. Os empresários, inclusive, prometem uma premiação extra ao elenco em caso de título da Copa do Brasil.

E, se o time conseguir a vaga para a Libertadores, querem fazer pelo menos uma grande contratação e até já analisam alguns nomes. Nobre sabe da importância que tem em manter uma boa relação com a parceira. Por isso, fez questão de afirmar que a ideia da camisa não partiu do clube. Nesta segunda-feira, a Adidas confirmou que sugeriu a novidade, que acabou sendo descartada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade