Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Após polêmicas de arbitragem, Corinthians e Flu trocam provocações na internet

Agência Estado
26 set 2016 às 16:43

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

A rivalidade entre Fluminense e Corinthians saiu dos dois últimos jogos entre as equipes e foi parar nas redes sociais. Nesta segunda-feira, um dia após bater a equipe paulista por 1 a 0, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro, a conta oficial do Facebook do clube carioca publicou um texto em que acusa o adversário de ser favorecido pela arbitragem.

O comunicado do Fluminense veio junto com uma imagem em que o time comprova ter recebido um comentário do Corinthians. No domingo, para comemorar o resultado, a equipe carioca postou uma foto com a legenda "Ouvi mimimi?". A conta oficial do clube do Parque São Jorge escreveu na postagem: "Parabéns pela vitória! E também pela velocidade para mudar de opinião. Foi tão rápido quanto passar da Série C para A em apenas um ano."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A polêmica entre os clubes e arbitragem começou a se acirrar na última quarta-feira. Também em Itaquera, o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0. O presidente do time carioca, Peter Siemsen, criticou a arbitragem, reclamou de três gols anulados e afirmou na ocasião ser impossível derrotar o Corinthians como visitante pois, segundo ele, há sempre ajuda do juiz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Quatro dias depois foi a vez de o Corinthians reclamar. No lance do gol da vitória tricolor por 1 a 0, Gum estava em impedimento antes de dar a assistência para Cícero marcar. O Fluminense se defendeu ao dizer que um pênalti no jogo não havia sido marcado a favor da equipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade