Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o PSTC

Após poupar titulares, São Paulo terá força máxima em Londrina

Agência Estado
27 fev 2017 às 11:54

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico Rogério Ceni descansou sete titulares do São Paulo no empate com o Novorizontino, sábado, e agora poderá usar força máxima contra o PSTC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele sabe que, se houver empate em Londrina, a decisão será nos pênaltis. "Voltamos tristes para casa pelo resultado, mas vamos continuar que temos um jogo na quarta que se acontecer isso dá pênaltis", avisou.

O treinador deu descanso para o goleiro Sidão, os zagueiros Rodrigo Caio e Maicon, o lateral-esquerdo Junior Tavares, o meia Cueva e o atacante Lucas Pratto, além de não contar com Cícero, que estava suspenso para a partida. Por isso, Ceni poderá escalá-lo e talvez possa até utilizar Wellington Nem caso seja necessário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador, que foi contratado nesta temporada, está recuperado de uma lesão muscular e vem treinando forte para ficar em forma. Caso esteja bem, deve ser relacionado para o duelo em Londrina, mesmo que seja para ficar como opção no banco de reservas - Luiz Araújo deve ser mantido no time titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Quem também deve viajar com o grupo é o volante Jucilei, que fez sua estreia contra o Novorizontino, mas mostrou que ainda está sem ritmo de jogo. "Não foi como a gente esperava. Seria bom começar com o pé direito, com uma vitória, mas no segundo tempo chamamos o time do Novorizontino pra cima da gente e cedemos o empate mais uma vez. Agora é descansar e focar no jogo de quarta-feira", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade