Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência...

Após protestos, sindicato quer escolta de jogadores são-paulinos

Agência Estado
17 ago 2015 às 15:10

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo notificou o São Paulo na tarde desta segunda-feira pela tentativa de agressão de torcedores aos jogadores no sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores xingaram os atletas e chutaram os carros dos jogadores, entre eles os meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, na saída do portão principal do Morumbi.

Como representante dos atletas, o sindicato cobra o aumento do efetivo da segurança privada em todas as atividades em que os atletas estejam presentes, como treinos e jogos, além do traslado para hotéis e aeroportos, por exemplo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Garantir a segurança do trabalho é obrigação do empregador", diz nota da entidade para justificar o envio do ofício. O sindicato também solicita à Secretaria de Segurança Pública a permanência de policiais militares nas dependências do clube nos próximos 30 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Durante a derrota do São Paulo, dentro do estádio, parte da torcida criticou a equipe que perdeu a invencibilidade no Morumbi depois de nove jogos. Os principais alvos foram Ganso e Rafael Toloi. Mas a revolta não se resumiu aos cânticos durante o jogo, o que levou o sindicato a pedir proteção aos atletas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade