Mesmo com os protestos e a tentativa de agressão de alguns torcedores contra jogadores do São Paulo na saída do Morumbi, após a derrota para o Goiás, o volante Thiago Mendes espera o apoio da torcida na partida desta quinta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.
"A torcida paga para ver gols e a vitória do seu time. Espero que quinta-feira eles compareçam para nos apoiar e conseguir a vitória contra o Ceará", afirmou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
O jogador afirma que a comissão técnica e os jogadores não pensam em dar prioridade à Copa do Brasil em relação ao Campeonato Brasileiro. "O caminho mais curto é pela Copa do Brasil. Nós não vamos dispensar o Brasileiro, mas vamos brigar pelos dois títulos, tanto pelo Brasileirão, quanto pela Copa do Brasil".
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Thiago Mendes, que não tem presença confirmada no time por causa do rodízio promovido pelo técnico Juan Carlos Osorio, afirma que é fundamental um bom placar para o jogo de volta, na próxima semana, no Ceará. "Os times de baixo querem vencer. Precisamos de um placar elástico", disse o volante.