Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Série B

Após reabilitação, LEC mira confronto contra líder

Gabriel Alves - Estagiário*
18 set 2019 às 09:50
Continua depois da publicidade

A virada contra o Coritiba no Estádio do Café, no último sábado (14), trouxe uma leve sensação de tranquilidade nos corredores do LEC. O time que amargava uma sequência negativa de oito jogos sem vitórias trazia um clima tenso e muito pesado, de um time que não conseguia boas apresentações e estava com a confiança cada dia mais em baixa. Agora, o Tubarão tem uma semana livre para treinar e o volante Germano valorizou o triunfo no clássico e já projeta a próxima partida contra o líder Bragantino no próximo sábado (21).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Ficamos muito felizes com o resultado da última rodada. Nós vamos enfrentar uma grande equipe, que têm sido regular no campeonato todo, que é o Bragantino. Eles forçam os adversários ao erro, tem uma marcação alta e forte e, diante de suas qualidades, procuram o jogo e conseguem seus resultados. É uma grande equipe, muito bem treinada e com um elenco muito forte. Temos noção pelo jogo que eles fizeram aqui e ainda assim conseguimos vencer. Temos chance de sair com o resultado positivo”, analisou.

Continua depois da publicidade


O alviceleste tem um retrospecto bastante positivo contra o time paulista. Em oito jogos entre as equipes, o Tubarão soma cinco vitórias, mas o capitão fez questão de não se apegar aos números. "Não podemos nos escorar nisso. Tudo pode mudar de um jogo para o outro. Tudo é muito rápido no futebol. Iniciamos esta semana com muito trabalho e acreditando que podemos fazer um grande jogo, mesmo contra o líder do campeonato e sair com o resultado positivo”.


Germano considera que para se vencer o jogo contra o time de Bragança Paulista é necessário muito trabalho e dedicação nos 90 minutos de jogo. "Sabemos da força deles em casa. Todo o equilíbrio que eles têm, mas o futebol é jogado. Para se vencer, temos que trabalhar e nos dedicar a todo tempo. Vamos montar uma estratégia e esperamos que tudo ocorra bem. Mesmo com um adversário difícil, podemos surpreender e sair com um resultado positivo”.

A partida entre Bragantino e Londrina ocorrerá neste sábado (21), no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30. O Tubarão está na 12ª colocação com 28 pontos. O lance a lance desta partida, você confere aqui no Portal Bonde. (Sob supervisão do editor online, Rafael Fantin)


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade