O meia Tiago Real está cada vez mais confiante no Palmeiras. Recuperado de uma lesão que o afastou do time no início do ano, ele acredita que tem muito a contribuir nesta fase de mata-mata da Copa Libertadores, a começar pelo confronto com o Tijuana, na próxima terça-feira. Depois de um empate sem gols na ida, no México, os dois times decidem vaga nas quartas de final, no Pacaembu.
"Estou muito feliz, ainda mais depois de quatro meses parado. No começo do ano, eu estava lesionado. É muito bom retornar em um momento decisivo. Tenho muito a evoluir ainda. Estou abaixo do que eu posso render. Se o torcedor está satisfeito, trabalharei para melhorar cada vez mais", prometeu o meia, titular no jogo de ida contra os mexicanos.
Depois desta partida, Tiago Real e o restante do elenco palmeirense só voltam a campo na terça, já que estão fora do Paulistão e só entrarão na Copa do Brasil nas próximas fases. Este período de "descanso" deverá favorecer o meia, que ainda busca seu melhor ritmo dentro do gramado.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Será muito bom para trabalhar um pouco a parte física, pois estávamos tendo jogos de meio e final de semana. Teremos mais tempo para nos aprimorarmos e prepararmos para o jogo de terça-feira", comemorou o meia, ansioso para o segundo volta contra o Tijuana.
Na sua avaliação, a palavra de ordem no Palmeiras será "atenção" diante dos mexicanos. "Temos de ter total atenção e tranquilidade o tempo todo. O Tijuana é uma equipe perigosa e que não se classificou à toa. Temos de ter cautela para entrarmos ligados e fazermos um bom jogo", projetou.