Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Após saída de Holan, Santos enfrenta o Boca na Argentina

Folhapress
27 abr 2021 às 11:23
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Pego de surpresa pela saída do técnico Ariel Holan, que pediu demissão após apenas dois meses de trabalho, o Santos jogará sob comando interino uma partida importante para sua sobrevivência na Copa Libertadores. Contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, o time será dirigido por Marcelo Fernandes.


O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (27), no estádio La Bombonera, com transmissão do Fox Sports. E é visto como decisivo pelo clube da Vila Belmiro por causa de seu mau início no Grupo C, com derrota em casa para o Barcelona de Guayaquil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zerado na chave, o Santos verá o Boca Juniors chegar a seis pontos em caso de vitória dos anfitriões na Argentina. O Barcelona também atingirá essa pontuação se derrotar em casa o The Strongest. Em um cenário com resultados plausíveis, portanto, a vaga nas oitavas de final já ficaria distante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


Diante dessa situação, os jogadores alvinegros esperam repetir o sucesso obtido diante do Boca nas semifinais da última Libertadores. Para chegar à decisão na edição 2020, a equipe praiana empatou em Buenos Aires, mesmo prejudicada pela arbitragem, e triunfou facilmente no Brasil.

Publicidade


Agora, será necessário superar o momento de instabilidade, ampliado pela derrota para o Corinthians no último domingo (25). O embate foi disputado com reservas, mas perder para o maior rival nunca é bem recebido pelos torcedores.


"São dois jogos diferentes. Descansaram muitos jogadores, é outra situação. Insisto, são dois jogos distintos", disse Ariel Holan, antes de pedir demissão. Marcelo Fernandes vai trabalhar para que o resultado seja outro.

Publicidade


BOCA JUNIORS
Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz, Más; Varela, Almendra, Medina, Villa; Tévez, Soldano. T.: Miguel Ángel Russo


SANTOS
João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro, Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga. T.: Marcelo Fernandes

Estádio: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: 21h30 desta terça-feira
Juiz: Jesus Valenzuela (VEN)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade