Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Assustado

Após sequestro-relâmpago, Valdivia viaja para o Chile

Agência Estado
08 jun 2012 às 11:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de sofrer um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (7), o meia Valdivia, do Palmeiras viajou para o Chile, sua terra natal. Nesta sexta-feira pela manhã, os titulares do Palmeiras que enfrentaram o Sport na última quarta-feira, em Recife, retornaram aos treinos e o clube confirmou que Valdivia já viajou para o Chile para encontrar os seus familiares em sua terra natal.

Por meio de sua assessoria, o Palmeiras destacou que o jogador está muito assustado depois de ter sofrido o sequestro-relâmpago e por isso foi descartado do duelo deste sábado, contra o Atlético-MG, às 21 horas, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras informou que Valdivia retornará ao clube na próxima segunda-feira, quando o time dirigido por Luiz Felipe Scolari iniciará a preparação para o duelo de quarta, contra o Grêmio, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil. Por estar suspenso, o meia chileno não atuará neste confronto de ida do mata-mata e com isso só poderá voltar a atuar pelo time no próximo dia 17, contra o Vasco, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Sequestro


Segundo informações, Valdivia teria sido dominado pelos criminosos por volta das 21 horas, na Avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo, e, após o sequestro relâmpago, foi abandonado em frente do Centro de Treinamento do Palmeiras, na Avenida Marquês de São Vicente, na região da Barra Funda, também localizado na zona oeste da cidade.

Por volta das 23 horas, Valdivia ligou para o 190 solicitando uma viatura que o levasse ou acompanhasse até a sua casa, pois ainda estava com medo de retornar sozinho para a residência. O atleta, que registrou boletim de ocorrência, não sofreu ferimentos, mas teve a quantia de R$ 1.000 roubada pelos ladrões. Os criminosos rodaram por duas horas acompanhados do jogador e da sua mulher dentro do carro do casal e forçam o atleta a fazer saques em caixas eletrônicos durante o trajeto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade