Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Após ser afastado, Michael vira reforço na Portuguesa

Agência Estado
07 mai 2012 às 15:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Portuguesa se reforça para o Campeonato Brasileiro, mas vai atrás dos mesmos problemas vistos na campanha que culminou com o rebaixamento no Paulistão. Nesta segunda-feira o clube do Canindé anunciou como reforço o meia Michael, que já havia sido contratado no início da temporada e, depois, afastado.

"Agora com minha documentação liberada vou poder demonstrar meu futebol aqui na Portuguesa. Espero estar logo à disposição do Geninho para ajudar a equipe na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro" comemorou Michael, que foi reintegrado pelo novo treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na mesma situação está o volante Maylson. Desde que foi reintegrado, há uma semana, o jogador emprestado pelo Grêmio tem se destacado nos treinamentos. Neste segunda, marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 no jogo-treino contra o Grêmio Barueri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Tudo o que aconteceu serviu de aprendizado. Não guardo mágoas de nada nem de ninguém, Deus sabia o que estava fazendo e encarei como lição aqueles dias. Hoje me sinto feliz em estar junto dos meus companheiros e poder ajudar da forma que o professor Geninho me pedir", disse Maylson, que fica no Canindé por empréstimo até o fim da temporada.

Além deles, outros dois reforços já foram contratados: o goleiro Gledson, que estava no Boa-MG, e o volante Moisés, um dos destaques do América-MG no Campeonato Mineiro. Este, porém, só se apresenta depois do fim do estadual de Minas Gerais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade