A Portuguesa se reforça para o Campeonato Brasileiro, mas vai atrás dos mesmos problemas vistos na campanha que culminou com o rebaixamento no Paulistão. Nesta segunda-feira o clube do Canindé anunciou como reforço o meia Michael, que já havia sido contratado no início da temporada e, depois, afastado.
"Agora com minha documentação liberada vou poder demonstrar meu futebol aqui na Portuguesa. Espero estar logo à disposição do Geninho para ajudar a equipe na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro" comemorou Michael, que foi reintegrado pelo novo treinador.
Na mesma situação está o volante Maylson. Desde que foi reintegrado, há uma semana, o jogador emprestado pelo Grêmio tem se destacado nos treinamentos. Neste segunda, marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 no jogo-treino contra o Grêmio Barueri.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"Tudo o que aconteceu serviu de aprendizado. Não guardo mágoas de nada nem de ninguém, Deus sabia o que estava fazendo e encarei como lição aqueles dias. Hoje me sinto feliz em estar junto dos meus companheiros e poder ajudar da forma que o professor Geninho me pedir", disse Maylson, que fica no Canindé por empréstimo até o fim da temporada.
Além deles, outros dois reforços já foram contratados: o goleiro Gledson, que estava no Boa-MG, e o volante Moisés, um dos destaques do América-MG no Campeonato Mineiro. Este, porém, só se apresenta depois do fim do estadual de Minas Gerais.