Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confira o vídeo!

Após título, Londrina homenageia os pais do goleiro Danilo

André Bueno/Redação Bonde
08 mai 2017 às 11:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Londrina conquistou pela quarta vez o título de Campeão do Interior do Campeonato Paranaense. No domingo, dia 7, a equipe alviceleste empatou em 1 a 1 com o Cianorte, no estádio Albino Turbay, em Cianorte, e ficou com o troféu já que na partida de ida, no Café, o Tubarão venceu o Leão do Vale pelo placar de 4 a 1.

Após o título, os jogadores e a comissão técnica receberam a visita de Dona Ilaídes e Sr. Nilson, pais do goleiro Danilo – que morreu em decorrência do acidente aéreo na madrugada do dia 29 de novembro do ano passado, na Colômbia. O avião transportava a delegação da Chapecoense para Medellín onde disputaria a final da Copa Sul-Americana. A aeronave da LaMia, matrícula CP2933, caiu quando se aproximava do aeroporto José María Córdova, e tinha 77 pessoas a bordo, entre membros da equipe, jornalistas e tripulação. Ao todo 71 pessoas morreram e seis ficaram feridos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, Dona Ilaídes e Sr. Nilson receberam uma homenagem dos jogadores e comissão técnica. O goleiro Danilo, que nasceu em Cianorte, defendeu o Londrina Esporte Clube de 2011 a 2013 e, na sequência, foi transferido para a Chapecoense. Em 2014 conquistou a titularidade e se transformou em um dos destaques da equipe. Na Sul-Americana do ano passado, o jogador defendeu quatro cobranças de pênaltis contra o Independiente, da Argentina, na Arena Condá, pelas quartas de finais da competição. Na semifinal, contra o San Lorenzo, da Argentina, o camisa 1 voltou a brilhar e garantiu o time de Chapecó na decisão do torneio continental diante do Atlético Nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


CHAPECOENSE CAMPEÃ - Seis meses depois do acidente aéreo que tirou a vida de quase toda a sua delegação, que seguia para a disputa da final da Copa sul-Americana na Colômbia, a Chapecoense pôde festejar sua primeira conquista em campo, ao desbancar o Avaí, e ficar com a taça do Campeonato Catarinense - o sexto de sua história e o segundo seguido.


Confira o vídeo:


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade