Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Portugal

Após título, Porto ironiza diretoria do Benfica

Agência Estado
04 abr 2011 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Porto reagiu com ironia à reação pouco delicada da diretoria do Benfica, logo após a conquista, por parte do time portista, do título antecipado do Campeonato Português, na casa do rival. Pouco depois do fim do jogo deste domingo, que acabou por declarar o Porto campeão, as luzes do estádio da Luz foram apagadas e o sistema de irrigação do gramado ligado.


Em nota, o campeão português ironizou: "O Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horinhas mais cedo, sempre dava para escapar de mais um banho de bola".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



No comunicado, o clube afirmou que a atitude da diretoria rival não condiz com as tradições do seu maior adversário. "Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento", diz a nota, que ressalta o valor da conquista. "O Porto é campeão nacional. Um campeão justo. Um campeão invicto em 25 jogos, com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado."

Leia mais:

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas


A atitude da diretoria do Benfica, porém, não surpreendeu seus pares do Porto. "O que aconteceu no Estádio da Luz, quando se apagaram as luzes e se acionou o sistema de irrigação, é o exemplo mais vivo do fair play de quem gosta de parecer muito educado, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara. Ela iria sempre cair, foi hoje como podia ser em outro dia qualquer", provoca o comunicado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade